A PAPUA.PT dispõe de vários métodos de pagamento que pode utilizar para adquirir os nossos produtos:

O valor dos produtos pode ser apresentado em várias moedas, mas todos os pedidos serão transacionados em Euros pelo seu banco, após a conclusão da compra. Em compras realizadas noutra moeda que não o Euro, o montante mostrado durante o check-out é apenas uma estimativa do valor final com base nas taxas de cambio atualizadas para Euro e exclui quaisquer impostos, direitos aduaneiros, taxas ou tarifas que podem ser impostas.

* Paypal: Pode utilizar a sua conta Paypal para comprar em www.papua.pt. Caso não tenha uma conta PAYPAL pode criar, na altura do processo de compra no site, uma conta nova. Recomendamos que guarde os seus dados pessoais e os dados de pagamento para não ser necessário digitar novamente os dados sempre que efectua uma encomenda no nosso site.

** MB: Escolhendo esta opção é gerada uma referência para pagamento na caixa de Multibanco ou no seu Home Banking. Deverá de seguida introduzir a Entidade, Referência e o Valor Total da encomenda na opção Pagamentos > Pagamentos de Compras. Dispõe de 3 dias para efetuar o pagamento, caso contrário a encomenda não será confirmada e consequentemente anulada.

*** Visa: O pagamento por Cartão Visa requer a introdução de dados de um cartão de crédito válido. Nota: Se a informação não for válida aparecerá uma mensagem de erro impossibilitando a conclusão da compra. O valor total da encomenda é debitado automaticamente.

1 artigo
2 artigos
3 artigos
4 artigos ou mais
ENVIO
PORTUGAL
4 EUR
5 EUR
8 EUR
10 EUR
2 - 3 dias úteis
EUROPA
9 EUR
11 EUR
14 EUR
16 EUR
4 - 5 dias úteis
RESTO DO MUNDO
18 EUR
22 EUR
22 EUR
24 EUR
4 - 10 dias úteis

Ao encomendar um artigo PAPUA dispõe de um prazo de 10 dias para proceder à troca do(s) artigo(s) encomendado(s).

Não aceitamos devoluções de artigos.

PAPUA.PT aceita artigos devolvidos para troca se não e sentir inteiramente satisfeito ou se o artigo apresentar qualquer tipo de defeito. Contudo, não pode apresentar qualquer sinal de uso e tem que ser devolvido na sua embalagem original, etiquetas e sticker higiénico.

A PAPUA não é responsável pelo transporte nem custos inerentes ao envio dos produtos devolvidos para troca.

Após receber os artigos, www.papua.pt reserva-se no direito de negar a troca se o artigo não atende aos requisitos da política anunciada em cima.

Nota:

As trocas serão processadas dentro de um prazo de 3-5 dias úteis após a receção do artigo.

COMO TROCAR UM ARTIGO:

CLIENTE REGISTADO

1.º PASSO: PREENCHER O FORMULÁRIO DE TROCA ONLINE:

Aceda à sua conta através do site. Clique nas suas encomendas e, em seguida, no botão Trocar. Escolha o(s) artigo(s) que pretende trocar. Clique novamente em Continuar. Receberá um email a confirmar a aceitação da troca

2.º PASSO: COLOCAR O ARTIGO NA CAIXA

Pode usar a embalagem original (esvazie-a e coloque apenas o artigo que pretende devolver) onde recebeu a encomenda ou nova embalagem, desde que não esteja danificada, acompanhados pela factura ou nota de encomenda. Coloque a fatura ou nota de encomenda, sele a embalagem fechando-a.

3.º PASSO: ENVIO

Envie-nos a sua encomenda por correio registado ou com aviso de receção para:      

Rua do Pinhal Cotelo, nº5   2410-480 Leiria

4.º PASSO: ENVIO DE NOVO PRODUTO

Após a receção do produto a PAPUA.PT analisa o estado do produto, verificando se as condições de troca estão salvaguardadas, enviado de seguida para a mesma morada num praze de 3-5 dias úteis.

CLIENTE NÃO REGISTADO

Caso tenha efetuado a sua encomenda como cliente não registado poderá iniciar o processo de troca enviando um email para info@papua.pt . Ser-lhe-á posteriormente enviado um email para completar o pedido de troca.

Nós tratamos da embalagem para o seu presente!

Adicionando uma taxa de 5 euros ao valor da sua encomenda, colocamos o artigo envolto em papel verde suave e numa bolsa em tecido com design Papua.

Para esta opção adicione "Opção presente" durante o check-out.

Disponivel brevemente.

USA A TAG #THISISPAPUA PARA VERES AS TUAS FOTOS NA NOSSA GALERIA